quarta-feira, 4 de maio de 2011

Busca....

Desejos!!!!

Quantos desejos esse pequeno suporte suporta????

“Por quantas “provas” terá ele que passar????”

Por Quantos QUERERES será ele preenchido???

Multiplicaria 30 anos X 365 dias X 24 horas X 60 minutos X 60 segundos....

ACHO, apenas ACHO que é essa é medida aproximada do que sou!

Busco!!!

Busco INCANSAVELMENTE (cuidados físicos e espirituais são necessários para enfrentar com alegria TODOS os momentos)

Desejo INCESSANTEMENTE.... VIDA!!!! ALEGRIA!!!! AMOR!!! RESPEITO!!! DIGNIDADE!!! SUCESSO!!! REALIZAÇÃO PESSOAL E PROFISSIONAL!!!
Como sempre digo:      “QUERO A PARTE QUE ME CABE NESSE LATIFÚNDIO”

E seguirei!!!! Escutem!!!! Seguirei em busca de mim mesmo, em busca de meus sonhos!!!

Concentro-me! Silencio-me! Acalmo-me! Confio N’ELE e a ELE tudo entrego, eu disse TUDO (Minha família, meus amigos e os seus, meus companheiros (as) de jornada, aqueles que sentem o frio dessa noite, aqueles que vagam sem saber para onde, aqueles que choram a ausência de um ente querido, aqueles que dançam.....). ENTREGO com gratidão!
Ah, e como disse Adélia Prado: “Não quero faca, nem queijo. O que quero é a fome!!!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário